La Passione Doces Finos - Bem Casado, Bem Casados e Doces para Festa e Casamento

(11) 2021.3992

Bem Casados


Nossos Bem Casados são fofinhos e bem recheados, além de muito saborosos.

São mais uma atração para quem quer garantir uma união duradoura. Uma lembrança clássica que pode ser oferecida em diversos modelos de embalagens, desde básicos até os mais sofisticados, apropriados para o seu evento.

Temos também outras opções de sabores além dos tradicionais, todos feitos com leite condensado Nestlé entre outros produtos de primeira qualidade. Para sua segurança e dos seus convidados trabalhamos com ovos pasteurizados livres de contaminação.

Agende uma degustação de Bem Casados – clicando aqui!

Consulte também nossas opções para bem nascidos e bem vividos por email clicando aqui ou ligue (11) 2021-3992.

bem casados 300x208 Bem Casados

Veja alguns modelos de Bem Casados papeis importados:

 

Faça já o seu orçamento ou pedido de Bem Casados.

Se procura por Preço, Qualidade, Tradição em Bem Casados, a La Passione irá te surpreender!

Entre em contato conosco ou Agende uma degustação de Bem casados!

 

Um pouco da história do Bem Casado

Casadinho (português europeu) ou bem-casado (português brasileiro) é um doce popular em Portugal e no Brasil, principalmente nas festas decasamento, com mais de 100 anos de existência. Além do sabor bastante doce, destaca-se pela atenção dada à elaboração dasembalagens com que são produzidos, feitas geralmente de papel crepom e fitas de cetim.

Dizem que o bem-casado é servido no final das festas de casamento para trazer sorte e prosperidade aos noivos recém casados. Simbolizando assim a união e o compromisso mútuo entre os pares.

O bem-casado é um doce bastante peculiar. A massa é muito macia, o recheio é normalmente de doce de leite ou baba de moça. Após longos anos este doce acabou se tornando algo tradicional nas festas de casamento.

O bem casado é um doce lusitano que espalhou-se também para o Brasil com a colonização e é comum nos dois países até os tempos atuais. A diferença básica entre o casadinho português e o bem-casado brasileiro é a textura da receita portuguesa, mais densa. Ambos são descendentes indiretos do multicentenário alfajor árabe. Sua aparência lembra muito o Macarons um bolinho recheado francês.

 

La Passione Doces Finos – 11 2021-3992